PLANEJANDO A IDA
Para a travessia de chegada à Ilha Grande, não é necessário comprar o ticket com antecedência. Recomendamos fazer a compra somente no momento da travessia, evitando eventuais problemas com a troca de tickets ou de horário de embarque.
Para a travessia de saída da Ilha Grande, recomendamos comprar o ticket no dia anterior, já com a definição do horário de embarque.
Há estacionamentos tanto em Angra dos Reis quanto em Conceição de Jacareí. Algumas opções são:
- Angra dos Reis: Dois Irmãos, Marcelo, Anil, Ori
- Conceição de Jacareí: Vista Mar, Objetiva
Sim, organizamos o serviço com nossos parceiros de transfers privados ou compartilhados. Por favor, entre em contato conosco diretamente na recepção para maiores informações.
Não, não há caixas eletrônicos na Ilha. A maioria dos estabelecimentos aceita cartão de débito e/ ou crédito e PIX, mas recomendamos trazer certa quantidade de dinheiro do continente.
Não, não há casas de câmbio na Ilha. A maioria dos estabelecimentos aceita cartão de débito e/ ou crédito e PIX, mas recomendamos realizar o câmbio e trazer certa quantidade de reais do continente.
Especificamente o café-da-manhã do dia da chegada não está incluso na diária. É possível, entretanto, desfrutar do café-da-manhã, pagando-se à parte.
Sim, contamos com um maleiro onde os hóspedes podem deixar as malas e sair para aproveitar o dia.
Os carreteiros estão disponíveis no cais turístico da Vila do Abraão e recomendamos a contratação direta no momento da chegada.
Temos muitas rampas e escadas na pousada em decorrência do próprio terreno onde estamos localizados. Além disso, o caminho do cais para a pousada é de 1 km passando por ruas planas de terra, um trecho de praia (cerca de 100 metros de areia fofa) e, no fim, cerca de 100 metros em uma viela com calçamento rústico, sendo o trecho final em subida relativamente íngreme. Recomendamos levar isso em consideração ao realizar a reserva.
Políticas
Não, não aceitamos pets. Há a possibilidade de hotéis para animais de estimação na Vila do Abraão. Entre em contato conosco para maiores informações
Crianças a partir de 4 anos são bem-vindas (consideradas como hóspedes extras normais em termos de tarifa). Devido às características topográficas e da propriedade (muitas rampas, escadas e varanda sem proteção), recomendamos que sejam maiores de 10 anos.
Para garantir a qualidade dos nossos serviços e a experiência dos nossos hóspedes, não abrimos exceções na política. Esperamos poder atendê-los em uma próxima oportunidade
Para garantir a qualidade dos nossos serviços e a experiência dos nossos hóspedes, não abrimos exceções na política. Esperamos poder atendê-los em uma próxima oportunidade!
De acordo com a nossa política de cancelamento, não fazemos remarcações. Os cancelamentos estão sujeitos à política de cancelamento e não há isenção da multa por questões climáticas.
Pelo menos 50% do valor total da reserva deverão ser pagos até 30 dias antes da data de check-in via depósito bancário, PIX ou cartão de crédito. O restante será cobrado na pousada no momento do check-in.
Todas as cobranças são realizadas em Reais, moeda local. Sob consulta e em caráter excepcional, podemos aceitar dólares e euros, sendo a taxa de câmbio definida pela gerência da pousada de acordo com a taxa de turismo, com um acréscimo para cobrir flutuações cambiais.
- A 30 dias ou mais antes do check-in: a multa é zero
- Entre 29 e 15 dias antes do check-in: multa de 25% do valor total da reserva
- Entre 14 e 7 dias antes do check-in: multa de 50% do valor total da reserva
- A 6 dias ou menos antes do check-in, ou em caso de no-show: multa de 100% do valor da reserva
- A 30 ou mais dias antes do check-in: a multa é zero
- Entre 29 e 15 dias antes do check-in: multa de 50% do valor total da reserva
- Entre 14 dias ou menos antes do check-in: multa de 100% do valor total da reserva
Serviços
Contamos com o serviço de maior velocidade de internet disponível na Ilha Grande, com Wi-Fi disponibilizado em nossa área comum e também nos quartos. Devido a questões naturais inerentes à Ilha Grande, entretanto, o sinal pode sofrer oscilações.
O serviço de energia elétrica da Vila do Abraão pode ser interrompido por questões climáticas e de estrutura. Contamos com gerador próprio que funciona das 18:00 às 23:00 em caso de falta de luz.
Por estarmos em uma ilha tropical, é muito difícil prever o tempo com acuracidade. De qualquer maneira, recomendamos o site windguru.cz.
Por gentileza, nos avise sobre as suas restrições alimentares no momento da reserva e faremos o possível para atendê-lo. O café-da-manhã é em formato de buffet continental, com uma rica variedade de frutas e sucos frescos, iogurte e cereais, além de pães, frios, bolos e ovos mexidos. Não fazemos preparações extras individuais.
Não. Por opção própria e, principalmente para preservar a tranquilidade dos nossos hóspedes, não temos televisão dentro dos quartos nem em nenhuma das dependências da pousada. Não há a possibilidade de aluguel.
Não, é proibido fumar nas dependências da propriedade, com exceção da varanda privativa de cada quarto
Não, oferecemos somente café-da-manhã, incluso na diária, e um chá da tarde de cortesia.
Não, não oferecemos serviço de lavanderia, mas podemos indicar lavanderias na Vila do Abraão.
O valor a ser pago antecipadamente deve ser pago em reais. O restante, a ser pago no momento do check-in, pode ser pago em dólares ou euros, em caráter excepcional, sendo a taxa de câmbio definida pela gerência da pousada de acordo com a taxa de turismo, com um acréscimo para cobrir flutuações cambiais.
Ficamos muito honrados em tê-los conosco nessa data tão importante! Não oferecemos nada especial, mas vocês poderão checar o nosso mini bar na recepção para compra de champanhe, vinhos, cervejas e refrigerantes.
Planejando a Volta
O nosso café-da-manhã é preparado todos os dias pela manhã, garantindo opções frescas para os nossos hóspedes. Por esse motivo, não é possível disponibilizá-lo antes do horário padrão.
Sim, contamos com um maleiro onde os hóspedes podem deixar as malas e sair para aproveitar o último dia na Ilha.
A possibilidade depende da ocupação do quarto. Caso haja entrada de um próximo hóspede, não é possível fazer um late check-out. Caso o quarto esteja disponível, oferecemos um late check-out até às 19:00 pelo valor de meia diária. A confirmação será feita na noite anterior ao check-out.
Sim, faça a solicitação na recepção até a noite anterior à sua partida e iremos agendar o serviço para você.
Sim, organizamos o serviço com nossos parceiros de transfers privados ou compartilhados. Por favor, entre em contato conosco diretamente na recepção para maiores informações.