Reservas
Você pode fazer sua reserva clicando no botão logo abaixo deste conteúdo ou através do e-mail reservas@naturaliapousada.com.br*
Recomendamos ao menos três dias inteiros de permanência na Ilha Grande para curtir suas praias, trilhas e passeios de barco, dentre outras atividades.
Incluso na diária:
- Wi-Fi
- Jogos de mesa
- Café da tarde cortesia
- Café-da-manhã
- Minibar na recepção para compra de cervejas e vinho
Por gentileza, verifique os serviços oferecidos e leia atentamente nossas políticas antes de fazer sua reserva.
Faça a sua reserva aqui para garantir as melhores tarifas**!
*A confirmação da reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total da estadia, o restante sendo pago na pousada.
**Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, seja em virtude de flutuações de mercado, variações cambiais ou definição dos meses de temporada. O valor acordado no momento da reserva não sofrerá alterações, salvo possivelmente em caso de remarcação de datas.
PARA SABER ANTES DE RESERVAR
- Estrutura: Estamos localizados a cerca de 100 metros da praia, em uma viela com calçamento rústico, sendo uma subida cujo trecho final é relativamente íngreme. Há também escadas e rampas na parte interna da pousada. Recomenda-se, portanto, considerar as condições físicas de cada hóspede.
- Televisão: Por opção própria e principalmente para preservar a tranquilidade dos nossos hóspedes, não temos televisão dentro dos quartos e em nenhuma das dependências da pousada.
- Internet: Contamos com os serviços de maior velocidade de internet disponíveis na Ilha Grande, com wi-fi disponibilizado nos quartos e também em nossa área comum. No entanto, devido a questões naturais inerentes ao fato de estarmos em uma ilha, o sinal pode sofrer oscilações.
- Energia Elétrica: A Vila do Abraão possui energia elétrica, mas o serviço pode ser interrompido por questões climáticas e de infraestrutura. Contamos com gerador próprio que funciona das 18:00 às 23:00 em caso de falta de luz.
POLÍTICAS
Políticas Gerais
- Crianças: Aceitamos crianças somente a partir dos 4 anos de idade (consideradas como hóspedes extras normais em termos de tarifa), e acreditamos que o ideal seja a partir dos 10 anos, devido às características topográficas da região e da propriedade (com subidas, rampas e escadas).
- Grupos: Para garantir a qualidade dos nossos serviços, aceitamos grupos com um limite de 10 pessoas, ocupando no máximo 4 quartos.
- Pets: Animais de estimação não são aceitos. Há a possibilidade de pousadas pet friendly na Vila do Abraão. Entre em contato conosco para maiores informações.
- Fumantes: É proibido fumar nas dependências da propriedade, com exceção da varanda privativa de cada quarto.
Política de Cobrança
- Sinal para Reserva: Pelo menos 50% do valor total da reserva deverão ser pagos até 30 dias antes da data de check-in via depósito bancário, PIX ou cartão de crédito. O restante será cobrado na pousada no momento do check-in.
- Moeda Corrente: Todas as cobranças são realizadas em Reais, moeda local. Sob consulta e em caráter excepcional, podemos aceitar dólares e euros, sendo a taxa de câmbio definida pela gerência da pousada de acordo com a taxa de turismo, com um acréscimo para cobrir flutuações cambiais.
Política de Cancelamento
- Para reservas convencionais – se a reserva for cancelada:
- A 30 dias ou mais antes do check-in: a multa é zero
- Entre 29 e 15 dias antes do check-in: multa de 25% do valor total da reserva
- Entre 14 e 7 dias antes do check-in: multa de 50% do valor total da reserva
- A 6 dias ou menos antes do check-in, ou em caso de no-show: multa de 100% do valor da reserva
- Para pacotes e/ou grupos de dois ou mais quartos – se a reserva for cancelada:
- A 30 ou mais dias antes do check-in: a multa é zero
- Entre 29 e 15 dias antes do check-in: multa de 50% do valor total da reserva
- Entre 14 dias ou menos antes do check-in: multa de 100% do valor total da reserva
Atenção
- Cálculo de Reembolso: Eventuais reembolsos de valores já pagos serão calculados com base na política acima, descontando-se 10% do valor de reembolso a título de custos transacionais.
- Remarcação e Carta de Crédito: Não trabalhamos com remarcação de reservas e carta de crédito.
- Multa de Cancelamento: Não isentamos a multa de cancelamento por motivos climáticos.